Eu voltei ♫


Agora é oficial: a Branca tá de volta *-*
Na última sexta foi aniversário da minha amiga loiríssima Verônica. Quer dizer, a festa. E o dia não poderia ter sido melhor. Além de ter sido um "marco" na minha vida (foi o fim de um ciclo e início de outro bem melhor), eu ainda falei com o Mi num chat. Eu vi ele na web cam. Ele sorriu quando eu disse que ele é lindo *-* À noite fomos pro Doha. Eu e a Marcella vendemos uns convites ali na frente e ganhamos 50 reais. Tomei todo o líquido com álcool que eu vi pela frente, dancei até cansar, ri até ficar com o rosto doendo, falei até ficar sem voz. Tá, a parte da voz eu exagerei rs. Se eu não peguei gripe suína na sexta, não pego mais.
Há tempos eu não me divertia assim :O E já não vejo a hora de repetir isso mais umas 5 vezes antes de voltar pra toda aquela loucura de aulas, estudos, cadernos, provas, vestibular, etc.
Esses tempos, enquanto eu tinha uma crise de choro, tristeza e tempestadeemcopod'água, a minha mãe me disse que se eu tava sofrendo, se aquilo tava acontecendo, era porque Deus tinha planos melhores pra mim. Eu não acreditei. Mas agora eu vejo que como (quase) sempre a minha mãe tava certa. Mãe sabe de tudo nénão? rs
Minha vida mudou. Pra melhor. To vivendo muito mais a minha vida off, e to amando isso :)
Acho que eu precisava mesmo de todo aquele Absinto, Martini, cerveja e líquidos que eu não identifiquei que me salvaram naquela que poderia ser só mais uma sexta-feira.
p.s.: euri da foto q

posted under |

2 comentários:

felipeborges disse...

Viu só? Deus regenera as pessoas! Se você perder um braço ou o pescoço, ele regenera pra você! Basta pagar o seu dízimo pontualmente, vale lembrar que ele aceita Visa, MasterCard e BanriCompras (isso mesmo, BanriCompras!).
Tu podes ainda ligar para o CHAT CHAT LIIIIINE! E conversar com os maiores popstars da mitologia cristã: Jesus Cristo, Deus, São Pedro, Lúcifer, Noé, São Jorge (do Curintia!), Besta do Apocalipse, Virgem Maria (safadeeeenha) e vários anjinhos e muitas outras figuras maneirinhas do cristianismo. Há! 24 horas!

Bjão Branca, fica com Deus! LOL

Erica disse...

cara eu concordo total contigo, e ri muito do comentário do felipe :O
e é assim que tem que ser , tens que viver te deixar permitir, não só por todos os absintos da tua vida, mas sim visitar mais a tua avó coitadinha que tá ali sempre pronta pra te receber!
Temos muitas coisas pra fazer juntas, a gente vai mudando de aparencia, de pensamento, de atitudes, de amizades.
Mas sem perder a essencia da vida, temos que aproveitar ela enquanto não temos um filho, não que isso empeça alguma coisa ,mas vai chegar a vez dele de sair e tu não vai querer ir junto ;) tens que viver mais, aproveitar mais *-*
E quero ta contigo sempre, sempre que fores visitar a tua avózinha *----------*

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

:)

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=8243138943777576392 http://twitter.com/uva7x Follow me :D

Oi =D

Followers


Últimos Comentários