Dia das Amigas *-*


Dedico esse post às loucas que passaram o dia comigo hoje: Erica, Verônica, Marcella, Nicole e Amanda; à minha gêmeazinha Bruna, à minha amiga virtual Milla *-* e aos meus amiguinhos e amiguinhas que eu amo demais *______*

Sempre que eu to triste uma dessas pessoas me fazem rir, ou me destraem, ou ficam tristes comigo oeiieioa
Eu agradeço muuuito a Deus por ter em quem confiar, ter alguém pra sempre contar meus segredos, ter alguém pra simplesmente passar um dia sem fazer nada. Por ter momentos em que nada é tudo.
Eu simplesmente não sei viver sem essas pessoinhas irritantes e ao mesmo tempo tão legais rs
Não tenho nem palavras pra agradecer e dizer o quanto eu amo vocês, sério mesmo. Meus filhos com certeza saberão quem vocês são, mesmo que não conheçam pessoalmente. Espero que a nossa amizade dure muito e muito tempo, muitas vidas rs Mesmo com pessoas chatas como a Marcella u.u E pra Milla, já disse, não morro sem te ver pessoalmente *.* Bruniiinha, tu sabe que a distância só serve pra provar que nada mudará nossa amizade, nosso amor de irmã *_*
Amigos são as coisas mais importantes da vida, e eu tenho os melhores.
Feliz dia do amigo galerë ♥

posted under |

Um comentário:

Milla disse...

AHHHHHHHHH!! *morre*
Não creio que fui citadãm!
Posha Uva que lindo *-*
Não podemos morrer sem nos ver.
Muita coisa que já compartilhamos juntas, pela telinha azul do orkut, ou msn.
.
Pode ter certeza que tu pode contar sempre!
Adoro falar contigo, mesmo que nas horas deprês da vida, porque tu parece comigo, e tudo mais *-*'
Enfim!! Feliz dia dos Amigo, Amicãm! :D
Adoro demais demais²³²

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

:)

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=8243138943777576392 http://twitter.com/uva7x Follow me :D

Oi =D

Followers


Últimos Comentários