Lembranças de Maio - Gloria

Você está tão perto, mas está tão longe .. O meu coração diz para eu não te esquecer.
A maior parte do tempo sentei na calçada e pensei: Quantas vezes eu já chorei, mentindo entender?
Eu nunca acreditei, que eu iria te perder.
Mas vou sentir saudades, mas sonhar enquanto eu viver ..
Agora é acreditar
Em cada passo que eu dou
Não posso mais me iludir
E continuar a viver
Ou então vou chorar
Vou escrever e dormir em paz
Por todos esses dias... Sabendo que o amor estava batendo em porta errada, tentando entender por que o errado é o certo..
Sempre fingindo estar feliz
Agora, graças a Deus estou feliz,
O bastante para entender que viver é viver o amor é consequencia
Paz!

posted under |

2 comentários:

Felipe Borges disse...

Isso me cheira a calça Calvin Klein, certo?

Uva7x . disse...

nem responderei u.u

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

:)

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=8243138943777576392 http://twitter.com/uva7x Follow me :D

Oi =D

Followers


Últimos Comentários