Nada sei .-.

Preciso confessar uma coisa: Ando muito cansada e estressada demais com tudo e todos, mas principalmente, comigo. Não sei o que está acontecendo, é tudo ao mesmo tempo, diversos fatores que juntos fazem com que eu sinta vontade de me jogar de algum lugar bem alto. Exageros a parte, tem horas que a minha vontade e sair do meu corpo, da minha vida, nem que seja por alguns dias ... Deve ser essa loucura de vestibular e tal, não sei. Deve ser a minha mente sádica que fica me torturando com coisas que eu deveria apagar da memória. Deve ser a minha falta de vontade de ver as coisas mais bonitas, como eram antes. Antes do que? Não sei .. E toda aquela historinha besta de tempo? Foda-se! E toda aquela historinha besta de "tu é inteligente"? E todas aquelas historinhas bestas que eu sempre ouvi? Dos outros e de mim mesma? Não sei, não sei, não sei! Eu realmente to precisando de férias :T Férias de tudo, férias de mim.

posted under |

4 comentários:

Erica disse...

amiga como assim você vai se jogar assim no ganges e nem me conta nada ? aeiuoheiohaeuhaeoi
brincadeiras a parte, acho que todas nós temos dias em que queremos sumir deste mundo ou dormir e não acordar sabe, quiria que soubesse que não tais sózinha e se quizeres compania para sumir, estou aqui [a]

Anônimo disse...

Retorno a dizer que a Branca é emo!

Bruh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruh disse...

branca eu tenho a solução vamos trocar de lugar por um mês a gente é identica e ninguem vai perceber ;)

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

:)

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=8243138943777576392 http://twitter.com/uva7x Follow me :D

Oi =D

Followers


Últimos Comentários