Simulados, pensamentos, etc.

Okay, eu tava demorando pra postar aqui sobre o simulado do ENEM que eu fiz no sábado. Noossa, a parte de matemática tava humanamente impossível (pra mim) de resolver. Sim, eu tenho dificuldade com números, raciocínio com números, números de telefone, datas importantes. Na parte que eu acho que me saí melhor (que envolve portugues, literatura e tal) colocaram o Soneto de Fidelidade, mas não era nada de interpretação :S A prova em geral foi bem difícil; até porque eu não tinha estudado nem 10 minutos :B Mas com certeza já é uma graaaande ajuda, pois agora já sei o que me espera quando for a hora de fazer a prova valendo uma vaga na faculdade. :)
Enquanto eu tava lá, fazendo o simulado, eu pensei em algumas coisinhas. Eu to com 17 anos, e essa idade tá pesando :O Ontem mesmo eu ia pro colégio pra conversar, era tudo curtição e do nada eu me vejo numa sala cheia de gente queimando os neurônios, fazendo o possível pra passar naquelas provas, disputando vagas na faculdade comigo. EU disputando vagas de faculdade com pessoas tão adultas! Eu que ainda amo ver desenhos animados, doces, jogos de videogame e roupas coloridas :O
É, o tempo tá voando rápido demais ... De repente eu me acordei e foi como naquele filme, "De repente 30" (se não me engano é esse mesmo o nome ._.) A cada dia eu tenho mais responsabilidades e preocupações :T
Espero que tudo isso não me impeça de continuar comendo McLanche Feliz.

posted under |

Um comentário:

Erica disse...

Cara jamais tens que deixar de lutar pelas coisas que tu gosta , quem foi que disse que pra ser adulto precisa ser grande ? :D
te amo de mais, e to do teu lado SEMPRE ♥

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

:)

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=8243138943777576392 http://twitter.com/uva7x Follow me :D

Oi =D

Followers


Últimos Comentários