Nada vai nos separar.


Ontem meu time jogou a final da Recopa. Perdemos de 3x0 pra LDU. Hoje não faltaram provocações de gremistas e derivados. Não vou nem falar sobre rivalidade greNAL, nem citar as nossas últimas conquistas. Fiquei um tempo pensando no que escrever hoje, e não falarei da raiva que eu fiquei do jogo de ontem ou da final da Copa do Brasil contra o Corinthians. Resolvi que vou falar sobre o meu AMOR por esse clube, que há mais de 100 anos trás inúmeras alegrias aos seus torcedores apaixonados. Então porque eu comecei esse post falando sobre a derrota de ontem? Pra falar no que eu andei pensando, ué!
Uma mãe deixa de amar um filho porque ele tá com gripe? Acho que não Oo Então. Uma derrota não vai mudar o meu sentimento. Eu fiquei indignada, mas é como uma briguinha boba com o namorado nos primeiros meses de namoro :D O que eu sinto pelo Inter é grande demais. Se eu penso em UMA derrota, em uma tristeza, logo eu me lembro das incontáveis alegrias, toda a FELICIDADE que meu timão já me proporcionou.
Uma vez me perguntaram qual a graça do futebol. Porque eu era tão fanática por um time? Que sem lógica! Eu não soube explicar, eu nunca saberei explicar; o AMOR é inexplicável :)
Só sei que eu AMO o meu SPORT CLUB INTERNACIONAL, campeão de tudo \o/ E nada vai mudar o que eu sinto, NADA VAI NOS SEPARAR.

posted under |

2 comentários:

Erica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erica disse...

Noossa, que LINDO ! Sério mesmo, eu sinto isso, é um sentimento lindo, PERFEITO, como qualquer outro e compartilhados por mais de 100mil torcedores dessa potência que é o Internacional e sempre foi, e há quem diga que o inter começou em 2006, maas então porque temos tantos colorados e apaixonados ? E sei que a nossa geração 'SÓ DE VITÓRIAS' é diferente daquela de anos atás, e mesmo assim nossos pais, avós e tios nos ensinariam e nos mostraram o MARAVILHOSO caminho de ser COLORADO, ser alve-rubro e torcer por essa camiseta centenária é TUDO , TUDO MEESMO !

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

:)

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=8243138943777576392 http://twitter.com/uva7x Follow me :D

Oi =D

Followers


Últimos Comentários