O eterno "Reverendo" se foi :~


Ontem ocorreu algo muito triste, não só pra mim, como pra todos os fãs de Avenged Sevenfold, algo triste pra música. James Owen Sullivan foi encontrado morto. Causas naturais, segundo os legistas, o que prova que pra morrer basta estar vivo. E isso é algo que nos faz pensar naquele cliche de "viver intensamente". Os fatos sempre acabam nos levando a pensar nisso ._.
The Reverend será eterno, sim! E eu nem sei o que dizer, confesso que ainda não consigo acreditar. O que vai ser do A7x? O que vai ser de nós, fãs? O que vai ser do mundo da música sem aquela bateria foda? O futuro é um mistério. Então vou seguir o conselho mais "figurinha de chiclete" do mundo: Viver a vida agora, aproveitar o presente. Vai que uma "causa natural" me pega ali na esquina?

posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

:)

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=8243138943777576392 http://twitter.com/uva7x Follow me :D

Oi =D

Followers


Últimos Comentários