Provas de verdade

Eu to pra postar aqui há diaaas, ok, vamos lá. Nas últimas semanas eu fiz ENEM, vestibular, exames. ENEM e vestibular de verdade, exames do 3° ano do ensino médio. Não é simulado, não é provinha de inicio de ano... E sim, eu estou ansiosérrima pra saber os resultados. Ainda estou fazendo os exames, hoje é sábado e meu ultimo é na segunda. Confesso que tenho mais medo de rodar no colégio que no vestibular! Nunca estudei tanto em toooda a minha vida. Acho que se eu pudesse voltaria láá pro início do ano e estudaria mais ._. Então agora eu estaria de férias, curtindo uma praia, passando o dia sem fazer nada, etc :/Mas a vida já me ensinou que o tempo não volta. O que me resta é continuar estudando e fazendo provas horríveis até segunda feira. ¬¬
E assim que minhas notas sairem eu vou fazer um fondue com minhas amigas aqui em casa, passar um dia inteeeeeiro enchendo o saco do meu namorado, outro dia inteeeeeeiro jogando Guitar Hero... Nem sei rs. E a merda do listão do vestibular sai só em fevereiro, vou passar o verão morreeeendo de ansiedade. Mas agora eu não vou pensar no verão, vou é continuar acendendo velinhas e rezando pra tudo quanto é santo pra passar nesses malditos exames.
Amigas, namorado, Guitar Hero e chocolate terão que esperar mais um pouco, infelizmente :~

posted under |

Um comentário:

Bruh disse...

esqueceu de citar passar uns três dias só com a bruna fazendo nada *-*

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

:)

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=8243138943777576392 http://twitter.com/uva7x Follow me :D

Oi =D

Followers


Últimos Comentários