Depois da tempestade...

Issaê, verão chegou. Chegou pra mim e trouxe sorrisos, sol, praia, piscina, doces, cerveja, curtidas, fofocas, sinuca e todas as coisas boas que um verão de verdade tem. Voltei pra cidade porque preciso ir ao dentista, coisa que eu confesso, odeio. Mas amanhã mesmo eu volto pra praia, fico lá até enjoar desse clima ensolarado e praieiro rs.
Mas até que esse ano eu nem to enjoando tanto de praia :O não sei, as coisas mudam, acho que eu to até gostando disso ;D Quem sabe no futuro eu substitua férias em Tokio por férias em alguma praia por ae, ou Cassinão mesmo? 8)
A minha Bruninha ta lá, isso me faz querer ficar lá. Passo o ano longe dela, no verão aproveito ela ao máximo! A Erica e a Verônica também estão lá, de vez em quando a Marcella também, às vezes meu namoradinho também, isso torna meu verão tão tão... Colorido! Tão feliz! Espero que o ano todo seja assim. To pensando em trazer um pouco de praia pra cá. Quem sabe o mar não absorva o stress do qual o asfalto enche as pessoas?
E quem sabe eu possa fazer com que os sorrisos do verão fiquem aqui até o fim dos verões?

posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

:)

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=8243138943777576392 http://twitter.com/uva7x Follow me :D

Oi =D

Followers


Últimos Comentários