Feriadão


Feriadão chegou, férias não. Mas pelo menos foi um feriado divertido :D só nos sketeboads free lile Q
Depois de uma quinta feira morrendo de gripe, uma sexta de jogo da seleção e um fim de semana com o namorado na capital, veio uma segunda feira na função das minhas semi-joias (estou vendendo Tachar, alguém aqui tem que ganhar dinheiro), e finalmente chegou a terça, feriado só aqui em Rio Grande, uma beleza D: E o que fazer num dia assim? Meus planos foram meio "por água a baixo", mas o que não é planejado é tão mais legal :D Foi um ótimo dia com heineken, skate, desenhos, meia hora pra tirar essa foto, risadas, essas coisas que transformam um feriado que poderia ser tri parado num dia que merece até um post no blog :D bodcrew

posted under |

Um comentário:

bengo disse...

Valeeu a dominqueira! bOdEcReW! *-*

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

:)

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=8243138943777576392 http://twitter.com/uva7x Follow me :D

Oi =D

Followers


Últimos Comentários