cinco *-*

17 de novembro de 2009. Fim de tarde. A pracinha rs. Felicidade. Cinco meses de felicidade. "Algumas brigas claro, mas isso é tão normal quando se quer alguéém ♫" rs. Muita coisa boa. Muitos e muitos sorrisos. E hoje eu não posso nem pensar na minha vida sem o meu B.B., sem o sorrisolindo que me encanta demóóóis, as brincadeiras, as mensagens de boa noite, as curtidas nas dominqueras -q, tudo!
E a cada dia que passa, eu goosto ainda mais de ti, de passar horas contigo, que eu queria que durassem mais ._. E eu nem sei o que dizer, só posso afirmar, com certeza, que eu te amo Bruno. De verdade. E eu quero te ver sempre feliz, sempre com esse sorriso perfeeeito no rosto, colorindo meus dias *-*
Nada que eu diga vai explicar o que eu sinto. ♥

posted under |

3 comentários:

Bruh disse...

Que amor *-*

bengo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bengo disse...

móóóiiis *-*

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

:)

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=8243138943777576392 http://twitter.com/uva7x Follow me :D

Oi =D

Followers


Últimos Comentários