Sobre a amizade :)

Hoje é dia do amigo e eu já disse que não concordo com isso. Dia do amigo é todo dia, amizade não tem uma data, a amizade é maior que isso tudo. Relendo meu post do ano passado, dei uma de espelho e comecei a refletir.
Muita coisa mudou do ano passado pra cá. A Bruninha veio passar o verão aqui, mas depois foi pra longe de novo, mesmo estando sempre muito presente! Também posso ter me afastado um muito da Milla mas ainda considero mais amiga do que muita gente a minha volta. A Nicole depois que acabou o ensino médio também quase não vi, mas não esqueço das manhãs juntando moedinhas pra comprar bolachinha recheada e latinha de fruki. Erica, minha melhor do mundo e Verô também, cada vez mais próximas, nem sei como é possivel amar tanto essas chatas rs. Marcela também sempre alok, mas é muito importante pra mim :) A amizade não muda, é algo que só cresce e é por essas e outras que eu to sempre aqui, aprendendo a cada dia, vivendo cada mudança dessa vida. Obrigada a todas vocês menines, por estarem presentes em cada momento que eu preciso. E os que eu não preciso também :D Saibam que vocês sempre terão a Branks aqui, pra ajudar num momento pénabundástico ou falar alguma merda ou jogar conversa fora ou comer uns chocolates ou qualquer coisa :)
Mas não esqueçam que esse dia totalmente comercial não quer dizer nada. u.u

posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

:)

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=8243138943777576392 http://twitter.com/uva7x Follow me :D

Oi =D

Followers


Últimos Comentários