at the end of august

Já faz um tempo que não posto nada aqui. Não que alguém sinta falta das bobagens que eu escrevo. Nem eu sinto falta. Mas mesmo assim, tenho a necessidade de atualizar esse blog, não sei porque.
Então, hoje é dia 31 de agosto de 2010. Aniversário da minha amiga de infância. Então não tem como fugir de uma certa nostalgia, uma viagem ao passado. Quanto mais primaveras a gente vive, mais lembramos de histórias antigas, de outros carnavais. E isso é bom. Faz bem pro cérebro, pra circulação sanguinea, pros dentes e pra visão. Ou não. Ou serve simplesmente pra ressaborear antigos sorrisos :) Ou então servem só pra filosofar o dia inteiro e fazer um resumo de tudo em um blog que ninguém lê.

posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

:)

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=8243138943777576392 http://twitter.com/uva7x Follow me :D

Oi =D

Followers


Últimos Comentários