Então é natal ...

ok, clichê. Mas natal é uma época de paz, amor, solidariedade; porque não é assim o ano inteiro?
Mas não vou reclamar, não hoje. Estou tendo um feliz natal. Consegui, mesmo com duas reprovações passar pro segundo ano. Minha vida tá bem diferente do natal passado, pra melhor. E esse ano ta acabando - clichê de novo - passou tão rápido!
Foi um ano bem diferente. Aconteceu muita coisa e parece que foi em tão pouco tempo! Mas as mudanças que vieram fizeram bem. E eu vou acabar esse ano tranquila e feliz :D
Já to em clima de verão. Já deixei a branca-cidade descansar, afinal, to de férias né! Daqui a uma semana daremos tchau pra doismil&dez porque já está mais do que na hora de doismil&onze dar o ar da graça. Trazer mais um verão com sorrisos e histórias, mais um ano letivo, que eu já prometi que vai ser de muitos estudos e muito mais responsabilidade, mais um inverno que, podem reclamar, mas é bom demóóóóis *-* Enfim, um ano novinho em folha, pronto pra ser escrito, desenhado do jeito que me for agradável. Como uma folha em branco - porque eu nunca escapo dos clichês? ._.

posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

:)

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=8243138943777576392 http://twitter.com/uva7x Follow me :D

Oi =D

Followers


Últimos Comentários