um ano entao ? *-*

Então já é dia 17 de novo. Um ano se passou desde aquele dia, aqueles chocolates e aquela pracinha. Um ano. Quanta coisa acontece em um ano ... Quanta coisa se aprende em um ano ... Quantas coisas são vividas em um ano ? Milhares.
E eu quero falar que foi um ano muuuuuuuuuuuito bom mesmo ! E quero te agradecer, senhor Bengoches, por me fazer tão feliz ! E te dar parabéns por me aturar um ano inteiro :D E eu nem tenho palavras pra te explicar o quanto tu te tornou importante pra mim :)
É tão bom acordar e saber que vou te ver, ouvir tua voz, te ver tropeçando q, poder te abraçar, te apertar galáxias *o* É bom demóóóis estar contigo, rir contigo, ficar de brinks, ficar fazendo nada, jogando cartas, fazer bolo de chocolate *------*
Dizer que eu te amo talvez nao seja suficiente pra explicar o quanto eu gosto de ti :D E tu sabe que o teu sorriso é a coisa que eu mais gosto nessa vida, sorrisolindo *-*
Feliz um ano, rs. Por mim, esse é só o primeiro, fikdik :$

posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

:)

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=8243138943777576392 http://twitter.com/uva7x Follow me :D

Oi =D

Followers


Últimos Comentários