vivendo 2011

O verão já acabou faz tempo. As aulas começaram, pararam e recomeçaram com força total. O ano entrou no seu ritmo letivo e eu tenho que acordar cedo nas terças e quartas. Tempo de lazer é praticamente só o fim de semana. Mas eu não estou reclamando :) Na verdade eu nem tenho muito o que reclamar além de ser obrigada a almoçar no RU duas vezes por semana e ter estresses comuns de quando em vez. Espero conseguir os beneficios da FURG esse ano, já que é realmente muito foda ter que gastar e gastar e gastar com onibus e pagar R$2,50 pra comer coisas que nem vou reclamar agora.
No próximo dia 07, estarei vivendo um dos melhores momentos da minha vida, se deus quizer. Avenged vai estar aqui pertinho e eu irei *-* Tristeza eu nunca ter ido a um show deles enquanto o Jimmy ainda era vivo :/ Mas tenho certeza que vai ser foda, inesquecível, indescritível.
Logo depois a páscoa ta aí; CHOCOLAATEEEES *o*
E esse mês ta no finzinho já. Assim como enquanto eu posto isso, esse domingo também vai acabando acabando acabando.
E depois de nem sei quanto tempo sem postar aqui, atualizei, mesmo sem dizer nada útil. Depois desse domingo bem divertido de chimarrão (éca), pasteis, video game e caixas de bis. Nada melhor que passar o dia engordando com meu namoradinho lindo e minha eriquinha com seu querido namorado :)
Agora é esperar o próximo fim de semana, sem deixar passar em branco mais essa sequencia de dias cheios de rotina e trabalhos e comida do RU e reclamações via internet.

posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

:)

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=8243138943777576392 http://twitter.com/uva7x Follow me :D

Oi =D

Followers


Últimos Comentários