Chuva

Sábado. Passei a semana pensando no que fazer no fim de semana e já tinha quase tudo planejado. Ver a exposição de carros antigos que ta rolando aqui na cidade e depois incomodar meu namorado até amanhã. Mas a chuva resolveu fazer uma visitinha e acabou com qualquer possibilidade de fim de semana. O que eu fiz? Passei o dia jogando joguinhos idiotas da HP já que a internet resolveu ficar off. A pessoa passa a semana inteira estudando, trabalhando e chega o fim de semana...

Faz um tempão que não atualizo esse blog O.O Acho que não atualizei nem quando fui ao show do Avenged .-. Mas enfim, vou voltar a escrever pra mim :)
Mas agora eu só quero reclamar e esperar que amanhã faça um tempo decente. E amanhã tem greNAL!

posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

:)

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=8243138943777576392 http://twitter.com/uva7x Follow me :D

Oi =D

Followers


Últimos Comentários