Sobre os primeiros dias


Primeiros dias, primeiras impressões, primeiras aulas. Apresentações, piadinhas, risadas - contidas ou não - e expectativas.
Ontem foi meu primeiro dia na FURG. E mesmo com todo o nervosismo eu curti bastante. E a minha timidez fez com que eu nao me misturasse muito, mas eu pude observar, isso é bom. Sou taurina, preciso saber onde to pisando :)
Hoje já foi melhor. Meu amigo teve aula junto comigo, então eu fiquei mais a vontade, me enturmei mais. Conheci gente, conversei mais .. E uma das minhas professoras já me deu aula de teatro! Isso fez com que eu me sentisse mais a vontade.
A aula de ontem - mesmo marcada pela minha timidez e ansiedade - foi muito boa. Meu professor não é brasileiro e ver ele falando é muito engraçado :x E eu acho que as aulas dele serão interessantes. Pretendo aprender ao máximo ao longo desses 4 anos, vou me esforçar pra obter o máximo de conhecimento.
Mas é claro que eu não vou deixar de curtir inverno/verão e tudo mais. Não sei viver sem fondues, filmes com brigadeiros e cobertores e tudo o que me incentiva ainda mais a continuar estudando e etc :)
E é estranho demais ver como eu cresci, me ver entrando numa sala disposta a aprender, a prestar atenção numa aula.
É, realmente eu tenho dupla personalidade, como dizem minhas unhas.

posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

:)

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=8243138943777576392 http://twitter.com/uva7x Follow me :D

Oi =D

Followers


Últimos Comentários