Eu voltei...

... e agora é pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar ♪
Internet de volta, é a Branks na parada q. Depois de muito teeempo eu to de volta pra minha vida online, e por n00bice minha eu quase nao consigo postar isso rs. Nesse tempo que eu fiquei off eu fiz muitas coisas e tudo o que acontece acaba mostrando alguma coisa. Bem fábula, com lição no final. Eu tenho essa chatice de sempre ver os dois ou mais lados de uma situação e talvez ficar sem internet por um tempo tenha me feito bem - por mais que eu estivesse desesperada me jogando em qualquer computador com internet que aparecesse. Acho que se desconectar do mundo virtual nos conecta mais ao mundo real, as coisas ficam mais como antigamente. Não vou filosofar nostalgias hoje. Nem vou ficar falando das lições que a vida offline dá.
Nessas últimas semanas, tive mais tempo livre pra pensar sobre a vida... E as coisas aconteceram de tantas formas! A faculdade ta massa, to desenhando melhor as caixas do Chapman, to melhorando no geral. Minhas amizades, graças a Deus, não estão sendo prejudicadas pela distância, falta de tempo ou ânimo pra fazer o que fazíamos antes. E meu namoro, que eu tinha medo de ser prejudicado - assim como as amizades - pela falta de tempo devido à faculdade, tá cada vez melhor. No início do ano eu confesso, estava com muito medo de toda essa mudança que aconteceu na minha vida, mas agora, como sempre acontece, eu me adaptei a essa coisa que era tão assustadora de longe. E to gostando. Esperar meia hora ou mais meu namoradolindo no serviço dele, encontrar minhas amigas pela rua, receber a ligação da melhor amiga lá pelas 21h de um dia qualquer dizendo que tá vindo aqui pra casa com a outra melhor amiga pra comer, jogar cartas, sinuca no buteco, fazer fofoca e dormir felizes! Receber recados da melhor amiga que mudou de cidade, mas que continua tão presente quanto as que tão aqui do lado! As vezes a vida faz umas surpresinhas boas, que no início podem até dar medo mas que depois se tornam uma rotina adorável, que doi quando muda.
E eu que pensava que esse seria um ano difícil e até triste, me surpreendo a cada minuto. Ainda bem :)

posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

:)

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=8243138943777576392 http://twitter.com/uva7x Follow me :D

Oi =D

Followers


Últimos Comentários