Sobre um seminário

Seminários. Pra pessoas timidas como eu são como o inferno. Pior ainda quando não se está totalmente segura, quando não se é expert num assunto que vai "ensinar" aos outros. Só estou fazendo esse post porque tenho um belo seminário amanhã, sobre Foucault e Las Meninas do Velásquez. E tenho que fazer um resumo da viagem à Hellmans que o Foucault fez através do Las Meninas. Tenho que embarcar nesse trem com ele. Tenho que ir à maionese com a realeza e perder a timidez que me faz tremer e suar quando estiver em frente à uma turma inteira e uma professora em total silêncio esperando ouvir a minha voz, pessoas loucas pra rir e fazer comentários por qualquer tropeção verbal ou fisico que eu venha a ter.
É tanta pressão agora que o ano já está quaaaaaase chegando ao fim! Agora que a primavera já chegou e a rua chama, mas os trabalhos só aumentam e quase não dá pra dar valor às flores coloridas e cheirosas que enfeitam os dias em que o stress toma conta e o nervosismo faz doer o estômago.
Eu que gosto tanto dessa coisa de correria cidade fumaça buzina gente sons imagens poluição sonora visual ambiental stress vamos corram é pra ontem buzina gente cidade, confesso que preciso mais do que nunca de praia. Preciso acordar e caminhar olhando o mar salgado que engole as pernas de quem passa como um grande monstro azul. Preciso ficar um tempo sem essa responsabilidade de fazer trabalhos dos quais dependem não só as minhas notas, mas de colegas que juntos comigo também cansam de estudar procurar ler entender escrever reescrever falar...
Espero que amanhã dê tudo certo. Espero que agora eu consiga terminar o texto que não sai de duzentas e quase nada palavras. Espero que a primavera mostre que é primavera. Espero que o ano letivo acabe, depois que o ano acabe. E que chegue logo o verão, pra me preparar pra outro ano. E que o próximo ano seja mais fácil pra mim.

posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

:)

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=8243138943777576392 http://twitter.com/uva7x Follow me :D

Oi =D

Followers


Últimos Comentários