entre uma contagem regressiva e outra ...

O ano está chegando ao fim. Passou rápido ? Demorou a passar ? Não sei. Talvez eu tenha me distraído com alguma paisagem e nem vi que novembro ta chegando de novo. Pensar que ontem mesmo novembro tava nascendo num belo dia de sol trazendo a felicidade e um mundo de sorrisos pra mim! E agora ele volta, com mil trabalhos, seminários, estudos, estudos, ou não. E depois de todos esses testes vai voltar o verão! Com aquele sol que chega a me enjoar mas que eu passo o ano esperando. Vai voltar com muito sorvete, praia, caminhadas e pedaladas e gente que vem de outro estado trazendo felicidade pra quem passa o ano aqui em Rio Pequeno ;D E vai voltar com a felicidade que é o sorriso mais lindo do mundo que está comigo desde novembro passado *-* E vai voltar trazendo um descanso merecido depois de um primeiro ano de faculdade omg como eu cresci. Mas antes desse verão mais esperado do que nunca -exagero? talvez não- ainda preciso terminar de me preparar pra um belo de um seminário pra amanhã e fazer uns duzentos trabalhos que sugarão meu cérebro que sairá pelo meu nariz. Ou não.
Espero que o verão bata logo na minha porta e que eu possa conhecer o segundo ano da faculdade :X
E ainda tem segundo turno das eleições nesse domingo! E eu não falarei de política aqui, mas eu sei que estarei votando certo e espero que as pessoas não coloquem no poder alguém que não é capaz de governar nem a própria peruca. Não falarei de política aqui.
Terminei minha falação, vou continuar minhas contagens regressivas, com licença :)

posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

:)

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=8243138943777576392 http://twitter.com/uva7x Follow me :D

Oi =D

Followers


Últimos Comentários